Humildade,Simplicidade e Compaixão- Dr. Edward Bach********** Humildade, Simplicidade e Compaixão- Dr. Edward Bach********** Humildade, Simplicidade e Compaixão- Dr. Edward Bach********** Humildade, Simplicidade e Compaixão- Dr. Edward Bach

Artigos



                                                           FLORAL INFINITO








     Lançamento do Floral Infinito, produzido com flores do Garapuvu!! Maravilhoso!! Guapuruvu árvore símbolo de Florianópolis, desde 1992.
Assim como o Garapuvu se destaca em nossas matas com imponência e força no seu amarelo-ouro, sobrepondo-se sobre o verde, este floral nos traz coragem para seguir em frente, firme, com segurança e leveza, mantendo-se em pé, andar lado a lado. Possibilita encontrar o auxílio necessário em qualquer situação, seja com a ajuda de pessoas, de meios, de instrumentos.
Atua proporcionando um melhor planejamento de todos os itens da vida, a ordenação e seleção das coisas, darmos diretrizes, conduzir. Útil para pessoas que se perdem nos detalhes e, com isso, perdem o essencial, a essência das coisas, deixam o tempo passar e acabam por perdê-lo, bem como as oportunidades.
Age em dores cristalizadas, em emoções que paralisam sistemas e funções e adoecem nosso corpo físico. Penetra profundamente em nossos sentimentos, possibilitando transbordar, o que pode ser saudável, externar para limpar. Em nossas quedas, traz entendimento de que é importante saber cair e também saber levantar.
   Floral que traz potente renovação, sendo benéfico tanto para fazer fechamento como abertura de ciclos.
Com as infinitas bênçãos de Deus estaremos prósperos e aptos para concretizar nossos projetos e assim celebrar a vida com alegria.

Chákras: Todos. 



 Site : www.gotasdoinfinictho.com.br